A Daniela gostava de ter um portátil

A Daniela adora ver filmes e séries, fazer caminhadas à beira-mar e conviver com as suas primas.

Quando conheceu as voluntárias, partilhou que gostava muito de ter um portátil não só para o seu tempo de lazer, mas também porque precisava para completar as tarefas do curso que está a fazer.

No dia do desejo, as voluntárias surpreenderam a Daniela com uma ida ao cabeleireiro, onde a Daniela fez um corte e um brushing para ficar com o visual perfeito no seu dia especial.

De seguida, foram ao Magic Spa para a Daniela fazer as unhas! Pois sabiam que não dispensa uma boa manicure.

Foi num passeio à beira-mar, que as voluntárias fizeram a grande entrega tão aguardada: o portátil que a Daniela tinha idealizado.

“O dia do desejo foi, efetivamente, mágico para a Daniela. A sua felicidade era notória, com algum nervosismo escondido, pois tínhamos surpresas preparadas que ela desconhecia. Também foi visível, tanto no seu rosto, como no dos pais, o profundo agradecimento por todo o acompanhamento dado pela Make-A-Wish, tendo como representantes, as voluntárias. Agradeço, uma vez mais, por fazer parte desta família e ver o sorriso estampado no rosto da Daniela.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial ao cabeleireiro do Pestana Carlton Funchal e ao Magic Spa por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Gift-A-Wish


Contador de Desejos

1 9 8 4