A Alice gostava de ter um tablet

A Alice tem 3 anos e encantou as voluntárias com o seu sorriso magnético.

Partilhou com as voluntárias a sua paixão pela fantasia e desenhos animados. O seu desejo era ter um tablet para acompanhar os seus desenhos animadores preferidos em qualquer lugar e também fazer os seus desenhos!

À medida que as voluntárias foram conhecendo a Alice, perceberam também o encanto pelo filme Frozen e a vontade de colocar à sua volta muito elementos deste universo e personagens favoritas.

As voluntárias Make-A-Wish sabiam que este tablet seria essencial para a Alice se distrair, sobretudo durante os tratamentos. No dia do desejo, surpreenderam-na com um mega piquenique na sua sala, com relva, um escorrega, comida deliciosa, vestido e decoração do filme Frozen e tão aguardado tablet.

“Eu gostaria de agradecer à equipa MAW. Fizeram um trabalho maravilhoso, realizando o desejo da minha filha. Ela está muito feliz também e o mais importante é a felicidade dela. E vocês são espetaculares. Não tenho palavras para agradecer o que fizeram por nós. É um lindo trabalho o que fazem, levando felicidade para tantas crianças que passam pelo mesmo. Muito obrigada, mesmo!”

– Família da Alice.

“Foi incrível a realização do meu primeiro desejo! Organizámos, com os devidos cuidados, a sua atividade preferida – um piquenique com a família com direito a hambúrgueres e gelado! E que bom que foi! De coração cheio de amor que nos deram! Bem hajam a todos os que concretizam estes extraordinários desejos! Estou ainda mais orgulhosa de fazer parte da família MAW!”

– Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial ao Rotary Club de Angra do Heroísmo, à Pastelaria da Graça, ao Mercado Lusitania, à Pastelaria O Forno, à Construtora, ao Jaime Catering, ao New Softer à Tânia Freitas, ao Nuno Nunes e à Sílvia (bolo) por toda a disponibilidade na realização do desejo da Alice.

Desejo apadrinhado por: Gift-A-Wish


Contador de Desejos

1 9 8 4