A Make-A-Wish volta a ganhar o Wedding Awards de 2023 pela Casamentos.pt

Começamos o ano com uma excelente notícia! A Make-A-Wish volta a ser premiada com o Wedding Award 2023, na categoria “Lembranças” com as Wish Celebrations, selecionada e recomendada pelos casais do Casamentos.pt!

“É com um enorme orgulho que a Make-A-Wish recebe, pelo 3º ano consecutivo, o Wedding Award, distinguido pelos Casamentos.pt. Esta é uma área muito importante para a Make-A-Wish, permitindo divulgar a missão junto de mais pessoas e chegar a mais crianças elegíveis pela Fundação. Paralelamente, e através das sugestões solidárias que os noivos escolhem para oferecer aos convidados neste dia especial, é possível apoiar a realização de mais desejos às crianças e jovens Make-A-Wish. Muito Obrigada aos casais que, em 2022, ao realizarem o seu desejo partilharam este dia de felicidade também com o de uma criança Make-A-Wish no dia da realização do seu desejo.”

– Marta Antunes | Fundraising Coordinator & Community Projects

Segundo o Comunicado de Imprensa:

OS WEDDING AWARDS PREMEIAM OS PROFISSIONAIS DO SETOR DEPOIS DE UM ANO RECORDE DE CASAMENTOS

Make-A-Wish Portugal ganha o Wedding Award 2023 de Casamentos.pt e se proclama um dos melhores profissionais de casamentos em Portugal.

Lisboa, 24 de Janeiro de 2023.

Make-A-Wish Portugal, juntamente com as centenas de profissionais que se dedicam aos casamentos em Portugal, acaba de encerrar um ano sem precedentes para o setor. As celebrações adiadas pela COVID, somadas às já planeadas desde o início para 2022, conduziram a um boom histórico de casamentos. Todos os profissionais de casamentos trabalharam incansavelmente nesta época bastante atípica e tornaram possível a recuperação do setor. Agora, Casamentos.pt, um site de referência para casamentos e parte do grupo The Knot Worldwide, graças às opiniões dos casais que se casaram no ano passado, anunciou os vencedores dos Wedding Awards 2023, que todos os anos reconhecem os melhores profissionais de casamentos e, este ano, também pretendem ser uma homenagem a todo o setor pelo seu grande trabalho. Um destes prémios foi para Make-A-Wish Portugal na categoria de Lembranças.

Make-A-Wish Portugal, conta com um total de 33 opiniões na sua montra digital que podemos encontrar na página web Casamentos.pt e uma pontuação de 5.0 em 5,0 atribuída por casais que organizaram o seu casamento com eles. Além disso, a partir de hoje, já se encontra nesta montra o selo que o credencia como vencedor dos Wedding Awards 2023, um prémio mais do que merecido, que o reconhece como um dos melhores profissionais de casamentos do nosso país e que tem um elevado valor para os novos noivos e noivas que estão atualmente a organizar o seu casamento, uma vez que é uma garantia e joga a seu favor na hora de escolherem os seus fornecedores.


Contador de Desejos

1 9 8 4