Encontre as Estrelas de Natal nos Parceiros Make-A-Wish

Junte-se à magia do Natal Make-A-Wish

Este ano as cinco estrelas contam histórias que nos envolvem, emocionam e que são a prova de que não há limites quando nos unimos para um bem maior.

A cada semana será lançada uma das histórias (que poderá assistir através do QR code) mostrando que em cada desejo há uma esperança que se multiplicahá uma força que nos inspira, há uma alegria que nos contagia, há uma amizade que nos une e há uma felicidade que se partilha

As estrelas de Natal Make-A-Wish estão também disponíveis em parceiros como: El Corte Inglês, nos estabelecimentos Eurest, no Horto do Campo Grande, nos ginásios Holmes Place, nas Áreas de Serviço Brisa, nas lojas Douglas, nos restaurantes Origem, no salão SensiSpa, na loja T3 Coop Store, na loja O Caramocho e na bilheteira do espetáculo “O Feiticeiro de Oz no Gelo“.

Estrela a estrela, é possível transformar a vida de crianças e jovens que se encontram a viver uma fase menos boa das suas vidas.


Existem igualmente ações a decorrer especificamente para as Escolas do país que se queiram juntar ao Concurso de Decoração com as estrelas de Natal Make-A-Wish ou propostas de envolvimento junto dos colaboradores das empresas.


Contador de Desejos

1 9 8 4