A Black Friday da Norauto ajuda a realizar desejos

A Norauto volta a juntar-se à Make-A-Wish Portugal, desta vez com uma Black Friday solidária, onde na compra de produtos da marca Norauto, 5 cêntimos, revertem a favor da Make-A-Wish.

A ação estará a decorrer durante o período de Black Friday, de 21 a 28 de novembro.

Segundo o comunicado de Imprensa:

Esta ação vem reforçar o compromisso da Norauto com a responsabilidade social, que está assente na cultura e valores da organização e que assume cada vez mais importância na sua estratégia.

Numa altura em que os preços sofrem inflação devido ao contexto externo em que vivemos, a Norauto reforça a sua posição ao lado dos automobilistas.

Para além de oferecer o valor do IVA em produtos na Black Friday e proporcionar descontos na compra e montagem de pneus durante a semana, para que os clientes possam continuar a fazer a manutenção da sua viatura aos melhores preços, manterá também, a sua responsabilidade social com parte do valor das compras realizadas durante esta semana a serem revertidas para a instituição Make-A-Wish, através da ação Black Days Solidários.

Assim, é com grande alegria que a Norauto se une mais um ano a esta instituição para promover uma ação solidária com uma comunicação a 360º,  que decorre de 21 a 28 de novembro em todos os centros Norauto e site norauto.pt, em que na compra de produtos da marca Norauto, 5 cêntimos, revertem a favor da Make-A-Wish. Com esta ação, a Norauto pretende reforçar a sua responsabilidade social e solidária bem como sensibilizar os seus clientes e colaboradores para que juntos possamos ajudar a tornar a vida e os sonhos destas crianças um pouco mais coloridos.

“Gestos que se traduzem em sonhos!

Junte-se à Norauto, e ajude a tornar realidade os sonhos destas crianças. Um pequeno gesto pode fazer a diferença!

Saiba mais em norauto.pt


Contador de Desejos

1 9 8 4