O Manuel gostava de ir à Disneyland Paris

O Manuel tem 12 anos e gosta muito do mundo da Disney e das suas personagens! 

O seu grande desejo era viver a experiência da Disney, juntamente com os pais e o irmão. 

Na altura em que pediu o desejo, não adivinhava que teria de aguardar tanto tempo, devido à pandemia. Mas a espera compensou, e o Manuel e a família aproveitaram estes dias da melhor maneira! 

Durante estes dias felizes, com muita aventura e emoção, tiveram a oportunidade de andar nas diferentes diversões e de tirar fotografias com as personagens que mais gostavam.

“O que mais gostei foi de andar na atração do Elevador e na Space Mountain, de tirar fotografias com as personagens e de assistir aos espetáculos da Marvel.”

-Manuel, 12 anos.

Foram, sem dúvida, dias que o Manuel e a família nunca vão esquecer!

“Sentimos magia na Disney o tempo todo. Se conhecesse outras crianças como eu, diria que a Make-A-Wish realiza mesmo os desejos! É uma organização fantástica e muito excecional. Queria agradecer à Make-A-Wish.”

-Manuel, 12 anos.

“Foram uns dias mesmo felizes, a comemorar a superação! Muito, muito obrigado por gerarem esperança e fortalecerem o Manel com a concretização do desejo! Bem-haja a todos que tornaram possível viver a alegria desta mágica aventura à Disneyland Paris.”

– Mãe do Manuel.

Observação: Presentemente, e até ao final do ano, não são aceites candidaturas de desejos relativas a viagens internacionais devido à grande lista de desejos de viagens em espera que foram recepcionadas antes do período de Pandemia (Covid-19). Atualmente, com excepção da Disneyland Paris e voos nacionais, não realizamos desejos que impliquem viagens para fora de Portugal. Situações de excepção serão devidamente analisadas mediante autorização médica.

Desejo apadrinhado por: Tiger


Contador de Desejos

1 9 8 4