Eu gostava de ter uma PS5 com o Fifa

Se há coisa que percebemos que para o nosso wish kid era imprescindível, além da PS5, em conversa com as suas voluntárias, era o FIFA para poder jogar com os seus amigos!

Gosta de geografia, de filmes de animações, de ver filmes mas…a sua grande paixão são os jogos! Adora jogar e sempre que pode aproveita o tempo livre para jogar no telemóvel. A Playstation 5 segundo ele “vai dar para jogar mais jogos!”.

Os dias que antecederam a realização do desejo foram de um aumento crescente de expectativa

“Comecei a deixar, nos dias anteriores, “partes” do seu desejo. Os jogos enviados com a PlayStation, depois o comando da PlayStation…E quando ele me viu no dia designado para a realização do desejo, ficou completamente surpreso, mas o seu sorriso só se abriu em pleno no seu olhar quando viu o FIFA!!”

– Voluntária Make-A-Wish.

“Adorei ver o olhar de felicidade dele e ouvir a expressão , bastante envergonhada “já desconfiava”. Foi muito gratificante vê-lo feliz e sorridente com a concretização do seu desejo!”

– Voluntária Make-A-Wish.

“Senti muita felicidade e um objectivo cumprido. Aparecer algo bom no meio de tudo o que estou a passar, é muito importante para mim. A minha parte favorita foi quando fui chamado para a surpresa, fiquei logo eufórico!”

– Wish kid.

“Ele não estava nada à espera. Sabia que ia acontecer mas não sabia quando, por isso quando aconteceu realmente a realização deste desejo foi uma alegria sem palavras. É muito importante o papel da Make-A-Wish na vida destas crianças e jovens que passam por estes momentos mais difíceis, que por vezes se sentem revoltados e se isolam. A Make-A-Wish vem trazer luz nestes momentos mais escuros.”

– Mãe do Wish Kid.

Muito Obrigada a todos os que tornaram este desejo possível!


Contador de Desejos

1 9 8 4