Eu gostava de ter um computador Gaming

Testemunho da Voluntária:

O grande desejo, era um computador gaming para viver as suas aventuras dentro do ecrã e distrair-se do mundo hospitalar ao mesmo tempo que ganha novas ferramentas para a escola.

“O meu sonho é ter um PC gamer, gosto muito de jogos, ver vídeos e também de falar com os meus amigos na Internet. Seria espetacular ter um computador gaming.”

Conheci este jovem com 13 anos como sendo alguém mais recatado, mas no dia do desejo fiquei impressionada com a grande mudança. Estava mais feliz, mais falador e muito mais à vontade com tudo!

O dia do desejo coincidiu com o seu aniversário, e como sabíamos que adorava a série da Casa de Papel, fizemos uma mega surpresa!

O cenário da realização foi um restaurante em que eu e uma amiga de família, disfarçamo-nos iguais às “raptoras” da Casa de Papel e fizemos uma simulação de assalto ao restaurante onde tudo estava a acontecer!

Ficaram todos eufóricos, o jovem e os seus amigos só diziam: “Que sorte! Tens uma festa da Casa de Papel!”

Começámos então atrás dos nossos reféns e demos a primeira missão: uma caça ao tesouro em busca dos presentes escondidos.

Toda a gente alinhou! Super divertidos, até as pessoas que passavam no restaurante ficavam com curiosidade em ver o que se passava na festa. Foi muito engraçado, estavam todos muito animados e quando encontraram o computador, o sorriso dele foi o auge!

No final do dia, já só queriam brincar com os fatos da Casa de Papel! Penso que teve bastante impacto esta surpresa, porque para além de ser algo que ele adora, foi uma forma muito divertida de realizar o desejo para toda a família e os amigos que estiveram presentes.

Ficámos também a saber, que a emoção foi tanta, que na escola dele, a festa da Casa de Papel era o assunto mais falado do dia! Foi muito emocionante para mim como voluntária, porque conheci uma criança tímida e muito contida que acabou por ficar super contente, muito alegre e entusiasmado!

“Muito obrigada, Make-A-Wish, por nos proporcionar um momento mágico. O sorriso do meu filho foi inesquecível. Ele estava muito feliz o que nos faz ficar de coração cheio. Foi mais do que realizar um desejo, foi um sentimento de muitas emoções ao mesmo tempo. Sónia (voluntária) ficarás sempre nos nossos corações, muito obrigado por ajudarem a realizar este desejo e por todo o carinho.”

– Mãe do Jovem Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: FUNDAÇÃO CEPSA


Contador de Desejos

1 9 8 4