Make-A-Wish volta a ser premiada com o Wedding Award 2022 pelos Casamentos.pt

É com enorme orgulho que a Make-A-Wish celebra o Wedding Award 2022, na categoria Lembranças com as Wish Celebrations, selecionada e recomendada pelos casais do Casamentos.pt!

Segundo o comunicado de Imprensa:

Lisboa, 26 de Janeiro de 2022.

Os casamentos têm sido um dos setores mais atingidos pela pandemia e tanto os profissionais quanto os casais assumiram uma postura à altura da situação. Todos trabalharam mais do que nunca para poder continuar a celebrar o amor com segurança e, agora, após um 2020 praticamente parado e um 2021 de recuperação mas ainda muito complicado, chegou a hora do reconhecimento mais importante para o setor: os Wedding Awards.

Make-A-Wish Portugal, de Lisboa, recebeu o Wedding Award 2022 na categoria de Lembranças. Um reconhecimento de grande valor para este/a profissional do setor de casamentos que o/a qualifica como um dos melhores fornecedores do ano graças aos casais.

A Make-A-Wish agradece ao Casamentos.pt pela distinção e a todos os noivos que elegeram as Wish Celebrations, como lembranças solidárias para celebrar um dos dias mais especiais das suas vidas, ao mesmo tempo que ajudaram a realizar desejos a crianças e jovens gravemente doentes.

Juntos, a transformar vidas, um desejo de cada vez.


Contador de Desejos

1 9 7 0