A BICAchair junta-se à Make-A-Wish num leilão solidário que ajuda a realizar desejos!

Até dia 18 de outubro, a BICAchair lança um leilão especial a favor da Make-A-Wish Portugal.

Numa iniciativa que alia história, solidariedade e criatividade, durante as próximas 4 semanas, será leiloada uma BICAchair exclusiva, pintada pela artista PITANGA na plataforma esolidar.

Clique na imagem para aceder ao leilão solidário.

Segundo o Comunicado de Imprensa:

A BICAchair defende como um dos seus valores a responsabilidade social como um dever global, responsabilizamo-nos por todas as nossas escolhas, tendo em conta o impacto que elas têm na comunidade onde estamos inseridos.

Por esta razão, decidimos criar em parceria com a Make-A-Wish Portugal uma BICAchair única a ser leiloada para ajudar na concretização de sonhos de crianças que atravessam momentos de grande dificuldade.

Para criar uma BICAchair sem igual desafiámos a artista portuguesa Pitanga a reimaginar esta nova cadeira com mais de 60 anos de história ao seu estilo. Uma BICAchair vibrante, cativante e acima de tudo que refletisse o seu imaginário colorido.

Pitanga, uma das artistas mais promissoras em Portugal teve como objetivo atribuir à característica cadeira de rua uma expressão artística ligada à tradição, sem esquecer o design como principal motor criativo. Segundo a própria, há sempre uma estrela que nos guia em todas as nossas escolhas. Todas elas são belas, todas elas se unem numa dança para construir harmoniosamente um castelo forte e sustentável. O castelo que é a nossa história, os nossos sonhos, a nossa vida.    

Através deste leilão, todo o valor angariado será revertido para a Make-A-Wish Portugal.

Sobre a BICAchair:

Relançada em 2020, a Bicachair abre caminho para que este icónico design possa fazer parte das nossas vidas, de uma forma mais íntima e intensa, sem nunca esquecer o modelo original de Gonçalo Rodrigues dos Santos. Com materiais de altíssima qualidade, e um poderoso acabamento, está mais bonita, mais elegante e perfeitamente adaptada à vida que nos rodeia. A impressionante atenção dada aos pormenores e aos materiais escolhidos fazem da cadeira portuguesa moderna um modelo de cortar a respiração.

A Bicachair tem sido uma opção versátil, usada em esplanadas por todo o país desde em hotéis de luxo , espaços profissionais e ambientes particulares. Também já garantiu a sua presença no Museu de Design de Lisboa (MUDE), como um símbolo da Cultura Portuguesa . O Rebrand da Bicachair, aspira a ser mais do que uma simples marca, mas sim uma referência de excelência.

No fundo, a Bicachair tem como propósito, elevar esta peça de design Português a um nível internacional e torná-la disponível e colecionável a qualquer pessoa, sem nunca esquecer a nossa responsabilidade social e ambiental.

Saiba mais em BICAchair.com


Contador de Desejos

1 9 8 4