Agora já pode ajudar a Make-A-Wish no site KuantoKusta!

O KuantoKusta juntou-se à Make-A-Wish Portugal na sua missão de ajudar crianças a realizarem os seus grandes desejos!

Através desta parceria com o KuantoKusta, é possível efetuar um donativo à Make-A-Wish Portugal através do site oficial do KuantoKusta, onde o valor de todos os artigos solidários reverte na totalidade para a realização de desejos a crianças e jovens gravemente doentes.

Comece hoje a transformar vidas, um desejo de cada vez.
SITE: www.kuantokusta.pt/public/make-a-wish-foundation

Sobre o KuantoKusta:
O KuantoKusta é uma empresa tecnológica e comprometida com todos os envolvidos no processo de compras online. Somos a solução ideal para as lojas que desejam chegar até aos consumidores que procuram não só comprar um produto ao menor preço, como a melhor experiência de compra online, assegurada por uma referência de confiança.

O KuantoKusta foi fundado em 2004 por 3 pessoas que partilhavam o desejo de abrir uma loja de informática. Enquanto analisavam os preços praticados no país, depararam-se com a inexistência de um site que agregasse preços e permitisse a sua comparação. Conscientes da oportunidade que encontraram, não pensaram duas vezes em criar o primeiro comparador de preços de Portugal e em Maio de 2005 lançaram um negócio inovador para a época, que fez com que milhões de portugueses realizassem compras mais económicas e que correspondessem, de facto, às suas necessidades.


Contador de Desejos

1 9 8 4