Juntos, podemos criar Esperança.

O desejo de uma criança começa com Esperança e a Esperança começa Consigo! Não fique à espera.

A 29 de abril é celebrado em todo o mundo o aniversário internacional da Make-A-Wish sob o mote “Juntos, podemos criar Esperança”. Em Portugal, a propósito do 41º aniversário da Fundação Realizar um Desejo – Make-A-Wish – foi lançada uma angariação de fundos digital para que mais crianças vejam os seus desejos realizados.

São cerca de 170 as crianças que aguardam a realização do seu desejo.

“A realização do meu desejo trouxe-me felicidade, esperança e tenho a certeza que para outras crianças e jovens Make-A-Wish será uma memória inesquecível, um momento único nas suas vidas”
Mariana | wish kid | Desejo realizado em 2020

Agora é mais fácil ajudar a realizar desejos

Saiba ainda como envolver a sua ESCOLA no aniversário Internacional da Make-A-Wish (as inscrições encontram-se abertas!) ou a sua EMPRESA, enviando um email para mariana@makeawish.pt! Contamos Consigo?

Ainda que à distância, são disponibilizadas algumas ideias para a celebração do 41º aniversário

Clique no linkutilize a Moldura de Facebook na sua foto de perfil para celebrar mais de 40 anos de desejos realizados a crianças e jovens Make-A-Wish.
Encomende o seu pack de 5 estrelas Make-A-Wish e partilhe as fotografias nas redes,  usando o tag @makeawishportugal para criarmos uma comunidade de Esperança!
Ao pesquisar por @makeawish pode utilizar estes stickers  para tornar as suas stories criativas e utilizar o botão de donativo para ajudar 
a Make-A-Wish Portugal.

MANIFESTO

O impacto transformador pode começar hoje mesmo.

Todos nós sentimos este ano que passou o que significa ficar à espera. Houve planos adiados, tivemos de manter a distância social até de familiares e o medo e o isolamento fizeram parte do dia-a-dia. E tanto tempo depois, continuamos à espera. Não é fácil manter a Esperança quando temos tantos sonhos adiados e tantas coisas fora de controlo.

Mas no momento em que existe um motivo para seguir em frente, um projeto, um objetivo… as coisas começam a mudar. Com Esperança, encontramos resiliência, redescobrimos alegria.

A Esperança torna-nos mais fortes. Conecta-nos. Mantém-nos ligados. Dá-nos o poder de transformar a nossa vida e a vida de quem nos rodeia.

Para as crianças com doenças graves, sentimentos de isolamento são muito familiares. Internamentos, consultas, exames e tratamentos passam a ser o seu “novo normal”.

A Esperança é um super poder que faz parte da vida de muitas crianças que sofrem de doenças graves ainda muito antes da maioria de nós alguma vez ter ouvido a palavra confinamento. As crianças Make-A-Wish sabem que a esperança não é algo que acontece, é um sentimento que se cria. Ajudar mais crianças a encontrar esperança, a senti-la, é algo que todos nós temos o poder de fazer.

Agora mais do que nunca, a esperança é essencial. Ao ajudar a realizar um desejo está a oferecer a estas crianças muito mais do que um escape temporário. Está a oferecer energia e força para continuarem a lutar por dias melhores e está a dar a si próprio um motivo para ter esperança, também.

O desejo de uma criança começa com esperança – e a Esperança começa consigo.

Não fique à espere. Crie Esperança!


Contador de Desejos

1 9 8 4