Campanha do Dia do Pai: TODOS OS PAIS SÃO “CASA”

“Na minha casa existem Super-Heróis!”

O maior desejo de um Pai é saber que o seu filho está bem. A Make-A-Wish há 41 anos que conhece pais que são, sem dúvida, super-heróis.

Este ano, pela primeira vez e em parceria com a artista Elsa Poderosa, foram criadas as ilustrações: “Na minha casa existem Super-Heróis”, que podem ser partilhadas com todos os Super-Pais de forma física ou digital e que revertem para a realização de desejos a crianças e jovens gravemente doentes.

Segundo o Comunicado de Imprensa:
A ilustração partiu do princípio de que Pai é sinónimo de “casa”: o sítio onde os filhos estão mais protegidos e onde nascem tantos sonhos, histórias e memórias felizes!

“As criações da Elsa Poderosa remetem-nos sempre para o poder da imaginação, para o jardim interior que habita em cada um de nós, a exploração do imaginário e dos sonhos. Foi a escolha perfeita para a Make-A-Wish se associar neste especial Dia do Pai.”, refere Mariana Carreira, Diretora Executiva da Fundação.

A ideia de casa nesta ilustração remete para duas dimensões: a casa que somos individualmente e a casa onde habitamos com a nossa família. E daí o mote: Na minha casa existem Super-Heróis!

Todos os donativos associados a este presente solidário ajudam a realizar desejos às crianças e jovens Make-A-Wish! Porque os Super-heróis que são “casa” merecem! Aceda ao link e faça a sua encomenda: AQUI.

A versão física do kit, no valor de 8€, é composta pela ilustração “Na minha casa existem Super-Heróis” da Elsa Poderosa, na qual poderá deixar uma mensagem especial para ser personalizada à mão no verso da mesma, um quantos queres para montar em família com perguntas para Pais e filhos e um QR Code com um vídeo de testemunho/agradecimento de um Super-Pai Make-A-Wish.

Já o kit digital, no valor de 5€, é enviado por email e contém os seguintes elementos para descarregar: a ilustração “Na minha casa existem Super-Heróis”, um quantos queres com perguntas para Pais e filhos, e um certificado e link para um vídeo com o testemunho de um Super-Pai Make-A-Wish.

O André e o seu Super-Pai Vítor aceitaram o desafio da Make-A-Wish e associaram-se à campanha do Dia do Pai contando um pouco sobre a sua história, quando em 2018 o André realizou o seu grande desejo de cozinhar com a Tia Cátia! Fique atento às redes sociais e não perca os vídeos que estes dois Super-Heróis prepararam para celebrar este Dia especial!

https://youtu.be/UxKrMWjp97U
Acompanhe no Instagram ou Facebook da Make-A-Wish Portugal.

Contador de Desejos

1 9 8 4