A A. gostava de ter um portátil

À medida que iam conhecendo a A.** as voluntárias perceberam que o seu grande desejo era não só ter uma forma de comunicar, como também ter uma ferramenta que a ajudasse no novo contexto escolar que se avizinhava.

As aulas online eram agora uma nova realidade e a A. gostava de ter um computador para poder acompanhar todos os conteúdos e nos tempos livres jogar com os seus amigos à distância!

O dia da realização foi um grande desafio, pois devido à pandemia não estava fácil para a as voluntárias encontrarem o dia perfeito. Até que num dia de sol, decidiram surpreender a A. para concretizar o seu desejo.

“No grande dia, avisámos apenas a mãe pois apesar de não podermos ficar muito tempo, devido às medidas impostas pelo governo, gostávamos muito que fosse uma surpresa para a A.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

“Assim que chegámos, estava toda a família reunida à porta de casa e os olhos da A. muito arregalados a ver as duas camisolas azuis a aproximar-se da sua porta, já sabia o que aquilo queria dizer. Eram as suas voluntárias Make-A-Wish e aquele era o dia do seu desejo! Através da máscara conseguimos perceber que não conseguia parar de sorrir! Apesar de ter sido pouco tempo, ficámos muito felizes de coração cheio e temos a certeza que a A. está encantada com o seu novo portátil que lhe tem dado tanto jeito.

– Voluntárias Make-A-Wish.

**A Make-A-Wish não tem autorização para divulgar imagens do rosto e/ou mais informações da identidade da criança e/ou família.

Desejo apadrinhado por: Hays Portugal


Contador de Desejos

2 0 1 9