Campanha de Natal 2020

Este Natal ingredientes como a imaginação, a alegria, a amizade, a generosidade e a esperança, tornam o impossível, Possível! Basta que siga os passos desta receita capaz de realizar desejos.

Todos estão convidados a preparar com a Make-A-Wish a receita para os melhores sonhos deste Natal. Cada desejo, à semelhança da confecção de uma receita, tem momentos, segredos e pequenas histórias invisíveis que quando contadas na primeira pessoa, ganham outro sentido. Envolva-se com a Make-A-Wish e celebre o poder transformador que existe em cada desejo. 


A estrela da Campanha é a Letycia, uma pequena grande chef que pertence à família Make-A-Wish e que se orgulha de partilhar a receita para os melhores sonhos de Natal. Para que nenhum ingrediente falte na realização dos desejos de outras crianças como a Letycia, aceite o convite e este Natal aproveite para “envolver muita imaginação”, “juntar amizade a gosto”, “adicionar pepitas de alegria”, “misturar uma dose de generosidade” e por fim, “salpicar com momentos de esperança”.

O ano de 2020 está a ser um desafio constante. Com criatividade e uma vontade imensa de levar alegria a estas crianças, a Make-A-Wish tem vindo a adaptar-se à nova realidade e continuado sempre a realizar desejos a crianças e jovens gravemente doentes.

No contexto actual, a Make-A-Wish lança uma campanha totalmente digital – a par com a tradicional – convidando os portugueses, através do seu donativo, a levar força, alegria e esperança às cerca de 150 crianças que aguardam a realização do seu desejo.

Quando é necessária uma distância física, a Make-A-Wish dá a receita para estarmos mais unidos do que nunca!

Já tem a sua? Conheça as ESTRELAS DE NATAL!

Juntos, a transformar vidas, um desejo de cada vez.


Contador de Desejos

1 9 7 0