A Márcia gostava de ter um computador

Com um sorriso tímido, a Márcia contou à Make-A-Wish que gostava de ter um computador para falar com os seus amigos e fazer os trabalhos da escola, pois o seu já era muito antigo e acabou por deixar de funcionar. Adora as bonecas LOL, são as suas favoritas! Por isso, a Make-A-Wish no dia do seu desejo preparou uma grande surpresa com uma festa online “privada” com a sua boneca favorita só para si!

Foram momentos muito divertidos em que os seus irmãos também adoraram participar! Cantaram muitas músicas e fizeram alguns jogos em família! Quando recebeu o tão esperado computador o seu sorriso tímido transformou-se num sorriso gigante! 

A voluntária que acompanhou todo o processo do desejo, deixa-nos o seu testemunho deste dia:

“O desejo da Márcia foi realizado em tempos atípicos que exigem adaptação, recriação e imaginação. Mas se há algo que não muda são os rostos felizes das nossas crianças no dia do seu desejo. Ficam radiantes com cada pormenor pensado, e nos cá deste lado deliciados com toda a felicidade que os nossos meninos nos transmitem. Estávamos de facto separadas por meios tecnológicos, mas a magia deste dia permaneceu!”

– Voluntária Make-A-Wish

Desejo apadrinhado por: ORIFLAME


Contador de Desejos

1 9 7 0