O Marco gostava de conhecer o jogador Lionel Mesi

O maior desejo do Marco, era conhecer o jogador Leo Messi Assim que realizou o seu desejo, enviou uma mensagem à Make-A-Wish Portugal

“Muito Obrigada por tudo! Ainda nem acredito no que vivi e estou a viver! O meu sonho foi realizado, estou super feliz mesmo! Obrigada por tudo! Ainda estou sem palavras para descrever o que senti.”

Mais tarde, escreveu-nos este testemunho fantástico sobre o dia do seu desejo:

“Foi um dia sensacional! Quando cheguei ao aeroporto até pensava que estava a sonhar mas afinal era mesmo real! Passei a noite a pensar no que iria acontecer na manhã seguinte… quando acordei senti-me um sortudo, ia conhecer o melhor jogador do mundo e o meu ídolo, o Messi (e toda a equipa do Barcelona que sou fã). Quando cheguei estava super ansioso. Ao ver os jogadores, tremia por todo o lado e nem sabia o que fazer ou dizer…! Mas quando chegou o Messi…eu nem sei explicar as sensações que senti naquele momento. Foi inacreditável! Podia nunca acabar aquele momento!
Ainda hoje penso nesse dia muitas vezes. Podia repeti-lo todos os dias! Muito Obrigada pela oportunidade de realizar o meu desejo!”

– Marco, 17 anos.

No dia do desejo conheceu toda a equipa do FC Barcelona ! Acompanhado pelo seu irmão mais velho, que também nos contou um pouco sobre este dia: “Nunca vi o meu irmão tão feliz (…) ficou sem cor quando viu o Messi chegar”. Muito obrigada a todas as Escolas que participaram nas actividades do #worldwishday2019 através do Programa Make-A-Wish Vai à Escola, realizámos o desejo do Marco!

Saiba mais sobre o Programa Make-A-Wish Vai à Escola em: https://makeawishvaiaescola.pt

Desejo apadrinhado por: Programa Make-A-Wish Vai à Escola (atividade World Wish Day 2019)


Contador de Desejos

1 9 8 4