Junte-se à Wish Party com a Make-A-Wish!

A Make-A-Wish lança a ação Wish Party no âmbito da celebração do 40º aniversário da Make-A-Wish no mundo!

Entre os dias 29 de abril e 1 de junho de 2020, muitos são os parceiros que se associam à Make-A-Wish para, em conjunto, realizarmos desejos!

O conceito desta ação é muito simples!

Ao organizar a festa de anos do seu filho pode optar por realizar num espaço parceiro Make-A-Wish e contribuir dessa forma – enquanto vive momentos inesquecíveis entre amigos e família – para o sorriso de uma criança gravemente doente que vê o seu desejo realizado.

COMO?

Existem duas opções:

  1. O parceiro doa à Make-A-Wish uma parte do valor cobrado por criança ou festa de aniversário.
  2. Os pais também podem optar (aquando da reserva) por contribuírem através do donativo de uma criança extra.

 

PARCEIROS QUE CONTRIBUEM PARA REALIZAR DESEJOS COM A WISH PARTY

AIRFUT

LASERTAG

PRINCELÂNDIA LISBOA

KIDZANIA

MUSEU DA FARMÁCIA

A Lista de Parceiros está em constante atualização.

 

Tem uma empresa que organiza festas de aniversário e gostava de se tornar PARCEIRO WISH PARTY? Basta enviar um email para Inês Cruz: icruz@makeawish.pt ou ligue para 213562082.

 

A ação Wish Party decorre no âmbito da celebração do 40º aniversário da Make-A-Wish Internacional! É já no próximo dia 29 de abril que se celebra, em todo o mundo, 40 anos desde a realização do 1º desejo no Mundo!

Desde já agradecemos o apoio da Estrelas & Ouriços na divulgação do Wish Dish, bem como de todos os parceiros que contribuem para que esta ação seja um sucesso!

Juntos, a transformar vidas, um desejo de cada vez!

 

A Make-A-Wish Internacional que está presente em mais de 50 países, nos cinco continentes. A cada 16 minutos algures no mundo é realizado um desejo Make-A-Wish, tendo sido já realizados mais de 490.000 desejos em todo o mundo.


Contador de Desejos

1 9 8 4