A Margarida gostava de ter uma máquina fotográfica

A Margarida é apaixonada por fotografia desde sempre! Contou-nos que gostava de ter uma máquina profissional para poder registar todos os momentos e para aperfeiçoar a sua técnica fotográfica.

No dia do seu desejo divertiu-se entre amigos e família e teve a oportunidade de registar tudo com a sua nova máquina fotográfica!

“Para mim, receber a máquina foi incrível! Agora já posso melhorar mais este hobby que adoro! Uma das coisas que mais gosto de fazer é ir para a terra dos meus avós e fotografar a paisagem e toda a minha família! Com esta máquina vou poder tirar fotografias com muito mais qualidade e guardar estas memórias para sempre! Muito obrigada por terem realizado o meu desejo, agora até vou poder fotografar o crescimento do meu sobrinho!”

Margarida.

“Assim que recebeu a máquina, percebemos logo que já estava familiarizada com ela, sabia mexer em tudo e agradecia com entusiasmo pois em breve na escola teria oportunidade de a utilizar numa visita de estudo! Este grande dia acompanhou-se de outra surpresa extraordinária, um grupo de amigos da Margarida surpreendeu-a num café, onde tiraram muitas fotos juntos e outras tiradas pela própria Margarida! Ela adorou ser a fotógrafa!”

– Voluntários Make-A-Wish

Desejo apadrinhado por: Concerto solidário We Go Together | Zippy


Contador de Desejos

1 9 8 4