Nova APP coloca Make-A-Wish à distância de um clique!

A Make-A-Wish Portugal lança a primeira aplicação móvel que o convida a conhecer melhor a Fundação, tudo à distância de um clique!

Comunicado de Imprensa:

Acaba de ser lançada a primeira aplicação móvel da Make-A-Wish Portugal. O novo ponto de contacto da organização, que coloca a Make-A-Wish à distância de um clique, para que mais portugueses a conheçam e saibam a sua missão.

Para além de dar a conhecer a Fundação aos que não a conhecem, esta nova APP revela alguns dos desejos que já realizou. É igualmente, uma forma de dar a conhecer as iniciativas que tem em curso, nomeadamente, a campanha “Estrelas de Natal Make-A-Wish”, composta por um conjunto de cinco estrelas, cujos donativos revertem a favor da concretização de desejos e que podem ser encomendadas diretamente na APP.

Depois de descarregarem a aplicação, os utilizadores são de imediato recebidos por uma mensagem de agradecimento, pois ao fazerem-no estão desde logo a contribuir com um donativo para a Make-A-Wish. Um contributo que pode ser reforçado dentro da própria aplicação, numa área criada para o efeito.

“Atualmente, o nosso grande desafio é conseguir concretizar um desejo por dia, em Portugal. Estamos perto disso, já concretizamos um desejo a cada dois dias, mas, para atingirmos o nosso objetivo temos de nos dar a conhecer a mais pessoas, revelar o trabalho que fazemos e demonstrar o poder transformador da concretização de desejos. Assistimos a isso todos os dias, com as crianças com quem trabalhamos e com esta solução, acredito, vamos conseguir provocar mais sorrisos e melhorar a condição de mais crianças e famílias.”
– 
Mariana Carreira, Diretora Executiva da Make-A-Wish Portugal

A APP foi desenvolvida pela Bliss Applications e já está disponível para download na Google Play Store, a loja de aplicações para equipamentos com sistema Android. Em breve, estará também disponível para equipamentos com sistema iOS (Apple).

Com mais de 1340 desejos realizados desde 2007, a Make-A-Wish Portugal pretende continuar a transformar vidas, um desejo de cada vez. Recorde-se que, para a organização, a realização de um desejo promove uma esperança sem limites e tem a capacidade de ser o ponto de viragem na forma como a criança e a família encaram a situação que estão a viver.

 

Muito Obrigada Bliss Aplications por serem excelentes profissionais e ajudarem a Make-A-Wish Portugal a propagar a missão a outros horizontes! Graças ao vosso trabalho, cada vez mais pessoas vão poder ajudar e conhecer a Make-A-Wish agora noutro formato! Juntos, a transformar vidas, um desejo de cada vez.

 

Faça já o download da aplicação e ajude a Make-A-Wish com apenas um clique! Download AQUI

 


Contador de Desejos

1 9 8 4