A Beatriz gostava de conhecer a Minnie

A Beatriz, desde que se lembra sempre adorou a Disney, mas a personagem que a faz vibrar é a Minnie e o seu maior desejo era conhece-la e ao seu mundo mágico, a Disney!

No dia do seu desejo, recebemos esta mensagem da mãe da Beatriz: 
“A Beatriz está a viver o sonho de conhecer a Disneylândia e ver o mundo fantástico da Disney, em especial a Minnie. Está a espalhar sorrisos e a ser FELIZ! Estamos muito gratos à Make-A-Wish  por transformar sonhos em realidade! Fica a partilha do nosso lema: Acreditar sempre!”

A Beatriz e a família adoraram: –“Foi uma experiência inesquecível” , comentaram já depois de terem aterrado. A Beatriz conheceu a Minnie e até trouxe consigo um peluche da sua heroína, a Minnie!

As nossas voluntárias que acompanharam este desejo, deixaram-nos este testemunho:

“Realizar o desejo da Beatriz foi muito divertido e especial. A Beatriz, apesar de ter passado por momentos mais complicados é uma menina adorável, divertida e muito simpática! Comunica connosco sempre com um sorriso e muito carinho. Nós, como voluntárias, eu e a Rita ganhámos um carinho especial pela Beatriz, é difícil ficar indiferente aquele sorriso lindo da Bea. Ficámos radiantes ao ver a sua reacção quando soube que iria conhecer a Disney, não existem palavras para descrever esta emoção… Ficámos de coração cheio por ter contribuído na realização deste desejo tão esperado pela Beatriz que de certeza lhe trouxe força para superar qualquer dificuldade. Muito Obrigada Make-A-Wish! Juntos, continuamos esta caminhada, um desejo de cada vez.”
Voluntárias Make-A-Wish

 

Desejo apadrinhado por: Repsol


Contador de Desejos

1 9 8 4