O Tomás gostava de ver o LeBron James a jogar

O Tomás é um atleta e um rapaz adorável! Tem 13 anos e na escola, a sua disciplina favorita é Matemática, pois para além do desporto adora o mundo dos números.

Contou-nos que joga basquetebol desde os seis anos de idade, quando crescer quer ser jogador profissional! O seu maior desejo era conhecer o seu ídolo, o jogador LeBron James e assistir a um jogo de NBA!

No dia do seu desejo vibrou com os cestos no jogo dos LA Lakers e ainda conheceu todos os jogadores, incluindo o seu favorito, o LeBron James! Gostou tanto que nos deixou o seu testemunho:

“Olá, sou o Tomás e sou um grande fã de basquetebol, em especial do melhor basquetebol do mundo, a NBA! Vi o meu desejo a ser realizado (…) com a minha família e tive o gosto de ver um jogo do meu ídolo, LeBron James! Foi espectacular!!!  Além de ver o meu desejo realizado a Make-A-Wish preparou-me uma surpresa! Antes do jogo pude estar com toda a equipa dos LA Lakers! Estar e falar com eles foi óptimo e alimentou o meu maior sonho, ser jogador profissional de basquetebol. Voltei (…) de coração cheio!
Um grande OBRIGADO à Make-A-Wish e também a todos os que participaram e tornaram possível a realização do meu desejo!”  

 Tomás

Desejo apadrinhado por: Bar Ogilvy


Contador de Desejos

1 9 8 4