KIDS MARKET – Edição Especial de Natal

Filipa Cortez Faria regressa com o Kids Market para uma edição com espírito Natalício, associando-se novamente à Make-A-Wish!

Na última edição, graças ao apoio de várias marcas, a Make-A-Wish realizou 3 desejos! Realizámos o desejo da Flávia, da Lara e da Filipa!

 

 

Nos próximos dias 9 e 10 de novembro realiza-se a 16ª edição do KIDS MARKET nas Cavalariças do Pestana Palace, em Lisboa. Um dos mais importantes mercados nacionais e ponto de passagem obrigatória para muitas famílias, o KIDS MARKET vai ter uma edição mágica, dedicada ao Natal, que pretende homenagear o que de melhor a época natalícia tem: família, união e solidariedade.

Nesta edição de Natal do KIDS MARKET, os visitantes vão poder fazer as suas compras de Natal e escolher o presente perfeito entre as mais de 70 marcas portuguesas, com coleções únicas para mulher, criança, acessórios e ainda artigos de decoração.

Como o Natal é também sinónimo de sonhos, o KIDS MARKET associa-se uma vez mais à Make-A-Wish para ajudar a Fundação a realizar sonhos de Natal a crianças portuguesas. O objetivo é apadrinhar mais três sonhos, graças à participação de todos os que visitarem o KIDS MARKET, uma vez que o valor total angariado à entrada do evento, que tem o valor de 1€ (poderá contribuir com um valor superior), reverte a favor da Fundação.

Nesta 16ª edição do KIDS MARKET a criatividade nacional vai estar em destaque com a presença de mais de 70 marcas originais, entre as quais: Mahrla, Caqui, Our Sins, Peixinho do Mar, Nós e Tranças, e Xadrez as Riscas. O pretexto ideal para escolher os melhores kits e presentes de Natal.

Além das marcas em exposição, esta edição de Natal vai contar com muita animação para miúdos e graúdos, um roadshow do novo modelo série 1 da BMW e desfiles de moda infantil, o que faz do KIDS MARKET o evento ideal para toda a família.

Saiba tudo no evento do  Facebook: AQUI

Contador de Desejos

1 9 8 4