O Rodrigo gostava de conhecer os jogadores do Benfica

O Rodrigo é mega fã do seu clube, o Benfica! Em conversa com os nossos voluntários, soubemos que o maior desejo do Rodrigo era conhecer os jogadores do Benfica.

…com os seus 13 anos ficou emocionado ao falar na possibilidade de realizar o seu grande desejo de ir ao estádio da luz, conhecer os jogadores (…)”, contou-nos o nosso voluntário.

No dia da realização do seu desejo, o Rodrigo foi surpreendido, pois conheceu os jogadores e ainda teve oportunidade de assistir a um jogo e conhecer o Museu do Benfica!

 

“O Rodrigo é um miúdo com um sorriso lindo e uma força incrível. No dia do desejo, os olhos dele brilharam tanto, especialmente quando entrou no Museu do Benfica, mas nada se compara à sua felicidade durante o jogo! Ele e a mãe estavam de tal maneira contentes e emocionados que até ficamos na dúvida de quem estava a vibrar mais com os golos do Benfica!  

No final do jogo, quando chegou a altura de conhecer os jogadores do seu clube preferido, a felicidade e emoção já não lhe cabiam no peito!  Sem dúvida que foi um dia muito feliz para os dois, especialmente para o Rodrigo!”

– Voluntária Make-A-Wish

 

Um agradecimento especial à Fundação Benfica por toda a disponibilidade no dia do desejo do Rodrigo.

Desejo apadrinhado por: Douglas


Contador de Desejos

1 9 8 4