O Ricardo gostava de ter um Samsung S9

O Ricardo é um fã incondicional do Sporting! Contou-nos que gostava muito de ir a um jogo , mas que o seu maior desejo era ter um Samsung S9, pois nunca teve um telemóvel destes.

 

Como frequenta a escola com pouca regularidade, disse-nos que gostava de ter um smartphone para poder estar sempre em contacto com os seus amigos e ir actualizando as suas redes sociais.

No dia do seu desejo, a Make-A-Wish surpreendeu o Ricardo com um jogo no estádio dos Leões onde lhe entregou o tão esperado smartphone! Ficou radiante e vibrou com os golos do Sporting!

 

O nosso voluntário, contra-nos um pouco sobre este dia especial:

“O grande dia começou com a chegada do Ricardo, a mãe e a prima a Lisboa. Preferi ir com eles de metro visto nunca terem andado, nem sequer saberem como funcionava. Foi um experiência muito gira, pois não estavam de facto habituados a esta azáfama toda.

Chegámos ao estádio cedo para fugirmos da confusão e termos tempo para jantar tranquilamente.
Após o jantar chegou um dos grandes momentos da noite, o telemóvel! Achei que era o momento certo pois assim dava para durante o jogo de futebol ele começar a tirar umas fotografias e fazer uns video. Quando começou a abrir o embrulho nem queria acreditar, ficou mesmo contente(…) De seguida entrámos no estádio para o segundo grande momento, o jogo do Sporting. Desde cedo se viu toda a euforia do Ricardo, sempre radiante e a fazer muitas perguntas. Não estava de facto habituado a “eventos” desta dimensão e com tantas pessoas envolvidas. O Sporting ajudou à festa ganhando o jogo… O Ricardo divertiu-se muito, aplaudiu, cantou e claro … tirou muitas fotos!
Penso que foi um grande dia para o Ricardo e a família dele. Desde a viagem para “outro mundo” muito diferente do seu dia-a-dia, ao telemóvel de sonho e por fim o jogo.”

 

Desejo apadrinhado por: MINICLIP


Contador de Desejos

1 9 8 4