A Francisca gostava de conhecer a Minnie

A Francisca tem 6 anos, e desde muito pequenina que adora a Disney! A sua personagem favorita é a Minnie. Já teve dez bonecas da  Minnie, não fosse o seu maior desejo: conhece-la pessoalmente!

Realizou o seu desejo e foi com a sua família à Disney! Gostaram tanto que nos escreveram um testemunho de como foram estes dias:

“A Minnie foi companheira de muitas horas difíceis, conhecer tal personagem em “carne e osso”, era o desejo da Maria Francisca, manifestado desde muito cedo. A Make-A-Wish tornou esse desejo realidade, e proporcionou à Maria Francisca e a todos nós uma viagem épica, das que deixam recordações para toda a vida.
O carinho com que fomos acolhidos pelas voluntárias Joana e Inês, e pelas suas famílias, não tem comparação. Dizer obrigada, por tudo o que fizeram, é definitivamente, muito pouco.”
– Mãe da Francisca

 

As nossas voluntárias que acompanharam a Francisca neste desejo também nos deixaram o seu lado da experiência registado:

 “Ter sido voluntária da Make -A-Wish fez com que conhecesse a Maria Francisca e a sua família de uma forma tão bonita que  para além de querer ajudar a concretizar o sonho da Maria Francisca, cresci humanamente pela forma como vi lidarem com as mais difíceis adversidades da vida.”
– Voluntária Make-A-Wish

 

“Realizar um desejo acrescenta-nos também a nós voluntários. É sempre uma aprendizagem, sobretudo que a vida nos dá apenas aquilo que somos capazes de aguentar. Obrigada Maria Francisca, por me dares a conhecer a força da natureza que és.”
Dizem que a vida só nos dá aquilo que somos capazes de aguentar…não podia concordar depois de conhecer uma família forte como a vossa.
– Voluntária Make-A-Wish

Desejo apadrinhado por: iPHARMA GROUP


Contador de Desejos

1 9 8 4