O Pedro gostava de conhecer o mundo animado da Disneyland

O Pedro é um menino que vê para o infinito e mais além! É apaixonado por naves espaciais e por desenhos animados! Com 7 anos, realizou o seu maior desejo e foi à Disneyland com a sua família, onde andou nas naves espaciais do Star Wars e do Buzz lightyear, do filme Toy Story!

 

A nossa voluntária que acompanhou este desejo, ficou emocionada e partilha connosco o testemunho sobre esta experiência em família:

“Os pais ligaram-me depois da viagem (…) estava fascinada com as descrições desses dias, que me chegavam por telefone, e a felicidade que gerou em toda a família : “Vai marcar-nos para sempre!” não parava de repetir o pai do Pedro. Foi uma alegria muito contagiante , o Pedro levou essa alegria para a escola , para a professora, para os amigos e mesmo em família continuou a ser tema de conversa a estadia e experiência  incrível que a Make-A-Wish lhes proporcionou! Aqui fica o meu testemunho e um agradecimento muito grande em nome desta família ( e meu ) por estes “pequenos” milagres a que a Make-A-Wish da vida!”

Desejo apadrinhado por: World Wish Day


Contador de Desejos

1 9 8 4