O Luís gostava de ter um tablet

O Luís tem 5 anos, é um menino muito comunicativo e cheio de energia! Gosta muito de assistir aos jogos do FC Porto e de ver os desenhos animados da Patrulha Pata! Quando for grande quer ser Polícia e ajudar os outros e foi assim que o seu desejo ganhou vida!

No dia em que concretizou o seu desejo teve a oportunidade de ser Polícia e ainda recebeu um tablet para poder jogar os seus jogos preferidos e levá-los consigo para todo o lado!

Nesse dia, que coincidiu com o nosso aniversário, o “World Wish Day”, a RTP realizou uma reportagem que nos mostra um pouco do que aconteceu no contexto dessa celebração e alguns testemunhos das nossas voluntárias e da família do Luís. Eles adoraram participar nesta festa!

(Reveja aqui a reportagem)

“A gratidão com que colaboram connosco é enorme, sou voluntária há 10 anos e nunca ouvi um “não” e hoje é um dia extremamente especial porque faz 39 anos da Make-A-Wish e precisamente o 1º desejo foi de um menino que também queria ser Polícia.. ”  

– Catarina Ciríaco (Voluntária)

“Mais do que realizar um sonho de uma criança, sentimo-nos nós também realizados, porque não é todos os dias que recebemos uma criança tão especial como o Luís…” 

– Hugo Oliveira (PSP)

Agradecimentos especiais: 

PSP

Táxis Porto

João Lopes (Fotógrafo)

 

Desejo apadrinhado por: Tranquilidade (Porto)


Contador de Desejos

1 9 8 4