A Carolina gostava de visitar o Parque temático do Harry Potter na Walt Disney World, em Orlando nos EUA

O desejo da Carolina foi realizado graças ao apoio de todos os que partilharam com a Make-A-Wish a sua Ocasião Especial (o seu casamento, aniversário ou até baptizado)!

O dia que a Carolina imaginava “a acordar cedo, fazer uma caminhada pelos jardins do parque, ou pelo campo de Quidditch (se existisse) e depois entrar na aldeia de Hogsmeade, onde poderia ir visitar todas as lojas de magia, comprar a sua varinha e outros artigos para o início das aulas em Hogwarts” tornou-se realidade!

Nas palavras da Carolina “Um bater de coração acelerado, os níveis de ansiedade e excitação no máximo… já vejo a turbina a girar… chegou o momento.  Nem acredito que está a acontecer, eu num avião rumo aos Estados Unidos, para realizar o meu sonho. Ao sonhar pensamos que o objetivo é algo inalcançável, no entanto, este sonho, está realmente a tornar-se realidade. Harry, Hermione, Ron, Hogwarts eu estou a caminho para ir ao vosso encontro. 

Gostaria de agradecer a todos os que contribuíram para que o meu sonho se realizasse. Quero desde já dizer-vos que superou muito, mas muito as minhas expetativas. Lugares maravilhosos, pessoas fantásticas, diversão a mil. Proporcionaram-me uma semana fantástica, no qual eu pude realizar o meu sonho e além do mais conhecer amigos que ficam para a vida, mesmo estando o Oceano Atlântico a dividir-nos. Obrigada do fundo do coração!”

 

Segundo a voluntária Filipa: 

“Foi assim que a Carolina, sonhadora e de sorriso fácil, uma jovem forte em personalidade e espírito, também ela voluntária dos Bombeiros do Cercal do Alentejo, resumiu as emoções sentidas durante a viagem da realização do seu desejo. À despedida a excitação e espectativa sentiam-se à distância e ao regresso a expressão de felicidade falava por si. Foram dias únicos, que ficarão para sempre gravados na memória e coração de todos.
Quanto ao regresso ao parque, esse, pode não estar já marcado, mas tem uma reserva certa na agenda do futuro da Carolina.”

 

A Make-A-Wish agradece a TODOS os que partilharam o seu dia especial connosco! Juntos realizamos desejos que ajudam a transformar a vida de crianças e jovens que sofrem de doenças graves. 

MUITO OBRIGADA!

Desejo apadrinhado por: Ocasiões Especiais


Contador de Desejos

1 9 8 4