A Francisca gostava de ter um computador cor de rosa

A Francisca é uma menina simpática, carinhosa e sonhadora que gosta muito de rosa e do mundo das princesas. Adora fazer penteados e por isso quando crescer quer ser cabeleireira! 

O maior desejo da Francisca era ter um computador portátil – cor-de-rosa, claro – para poder ver filmes de princesas (os seus preferidos), fazer trabalhos para a escola, pesquisar na internet e imprimir desenhos para pintar. 

O desejo da Francisca realizou-se depois de um dia em cheio na Princelândia, um espaço onde as meninas se “transformam” em princesas e onde podem viver num mundo encantado onde só acontecem coisas boas. A Francisca foi uma verdadeira princesa: recebeu uma massagem, teve direito a manicure e pedicure e ainda foi maquilhada e vestida tal e qual uma princesa. No final participou num desfile de princesas e “viveu esta experiência cheia de alegria e entusiasmo”. 

A voluntária contou-nos que “para culminar esta experiência fantástica a “fada” entregou-lhe o que ela tanto queria, o computador cor-de-rosa e a impressora. Foi um momento de muita emoção para a Francisca que ficou sem palavras e muito feliz”! 

Muito obrigada ao Santander por nos ajudar a realizar o desejo da Francisca. Um agradecimento especial à Princelândia do Porto por nos ajudar a realizar este desejo de forma tão especial.

Desejo apadrinhado por: Banco Santander Totta


Contador de Desejos

1 9 7 0