O Miguel gostava de ir à Disneyland Paris

O Miguel é um menino muito comunicativo que gosta muito de expressar a sua opinião e que tem muito bom humor!

Quando crescer já sabe o que quer ser: um grande bombeiro.

Nos seus tempos livres o Miguel gosta de ver Youtube, andar de patins, passear o seu cão, cozinhar com a sua mãe (o Miguel é um guloso e adora comer francesinhas!) e brincar com a vizinha da sua idade. Para o Miguel o melhor dia da sua vida só podia ser passado num local, a Disneyland Paris. “Na Disneyland parece tudo muito mágico e com muitos divertimentos”, explicou-nos na altura.

A realização do desejo do Miguel foi inesquecível!

O seu pai contou-nos como tudo aconteceu e o quanto esta viagem significou para eles: “foi uma experiência muito divertida e emocionante. O Miguel adorou andar de avião pois foi a primeira vez, estava muito contente. Quando chegámos ao Hotel mal tivemos tempo de subir ao quarto, ele queria era ir para a Disneyland, ver o Mickey, o Donald e as diversas atrações. Foi muito emocionante para nós quando, na entrada do parque, quase lhe vieram as lágrimas aos olhos de tão emocionado que ficou, nunca pensava que seria tão bonito e mágico. Adorou tirar fotos com os personagens da Disney e divertiu-se muito nas atrações; o que ele gostou mais foi dos Piratas das Caraíbas. Fizemos a viagem de comboio à volta do parque e vimos coisas muito lindas. Foi um sonho que se tornou realidade”!

O desejo do Miguel foi realizado graças às actividades do Dia Azul realizadas nas escolas com o Programa Make-A-Wish Vai À Escola! Um agradecimento especial ao Hotel Florida pelo apoio na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Programa Make-A-Wish Vai À Escola


Contador de Desejos

1 9 8 4