O David gostava de ter um setup gaming

O David tem 13 anos e adora o mundo do youtube e do gaming. Na escola, as suas disciplinas preferidas são a educação física e a físico química e até já sabe bem o que quer ser quando crescer: o David quer ser um youtuber do gaming ou um físico!  

Do mundo do Youtube é fã do Tiagovski e as suas lojas preferidas só têm de conter um elemento, os jogos. Nos seus tempos livres adora jogar gaming com pessoas de outros países.  

O desejo do David era ter um Setup Gamer, um conjunto de equipamentos que permite jogar e fazer jogos e vídeos – como o sonho dele é ser youtuber nesta área, assim poderia começar o seu projeto e evoluir cada vez mais.  

Como era fã deste mundo de jogos, levámos o David ao Famalicão Extreme Gaming, um festival de videojogos e de tecnologia para passar um divertido dia na companhia da sua família. Depois era hora de lhe entregar o seu Setup Gamer como tanto desejara!  

“Todos temos um sonho e os sonhos mais cedo ou mais tarde concretizam-se. Hoje foi um dos dias mais felizes da nossa família pois o nosso filho mais velho David tinha um sonho, o de ter um setup gaming e hoje esse mesmo sonho realizou-se. Um muito obrigado de coração por este dia que nos proporcionaram”, disse-nos o pai do David.  

Muito obrigada ao Santander, graças ao seu apoio realizámos o desejo do David. Um agradecimento especial à KeepDoing, Samsys e Worten do NorteShopping. 

Desejo apadrinhado por: Banco Santander Totta


Contador de Desejos

1 9 8 4