A Maria Clara gostava de conhecer as Princesas!

A Maria Clara tem 7 anos e é uma menina muito animada que adora vermelho e expressão plástica, dança livre e hip hop e princesas – a Maria Clara gosta muito (muito!) de princesas!

Ficámos a saber que o seu maior desejo era ir à Disney com a sua família para poder ver as princesas que tanto gosta (especialmente a Ariel e a Bela Adormecida, as suas preferidas) e todos as outras personagens que costuma ver na tv.

Realizámos o desejo da Maria Clara de uma forma muito especial e preparámos-lhe uma grande surpresa! A Maria Clarapensava que vinha de férias para Lisboa com a sua família e não fazia ideia que o seu destino final era a Disneyland Paris. Foi já em Lisboa que lhe contámos a verdade. “Fiquei surpreendida e muito feliz”, disse-nos.

E o melhor ainda estava para vir! A Maria Clara viajou até Paris para visitar o parque mágico da Disney e, como depois nos contou, passou dias inesquecíveis: “senti uma alegria muito grande, tudo era maravilhoso, havia muita gente feliz e muitas crianças. Tudo era lindo e muito divertido. Fiquei impressionada com o castelo da Bela Adormecida, é lindíssimo! Fui ao ParqueDisneyland conhecer o Mickey Mouse e as princesas Mérida e Bela. Foi muito especial e tirei muitas fotografias com eles. Foram 5 dias especiais, cheios de emoção, alegria e diversão”!

Muito obrigada a todas as escolas que participaram nas Actividades do Dia Azul em 2018, inseridas no programa Make-A.Wish Vai à Escola por nos ajudarem a realizar este desejo.

Desejo apadrinhado por: Programa Make-A-Wish Vai À Escola


Contador de Desejos

1 9 8 4