A Emma gostava de conhecer todas as princesas!

A Emanuele – ou Emma como gosta que a chamem – é uma menina de 4 anos que adora cor-de-rosa.

O primeiro contacto que os voluntários tiveram com a “Princesa Emma” foi a sua Wish Box (é uma caixa que a Make-A-Wish envia para as crianças até aos 12 anos, para decorarem e personalizarem sobre o seu desejo antes da 1ª visita dos voluntários.)


A da Emma deixou-nos sem dúvidas: colou vários recortes e autocolantes com personagens da Disney como o Mickey e a Minnie, desenhou uma princesa e incluiu purpurinas e uma coroa de princesa!

 

Assim, a Emma viajou até Paris para visitar a Disneyland e, tal como tinha imaginado, ficou a conhecer todas as princesas e personagens Disney que tanto a fizeram sorrir!

 

Nas palavras da voluntária que acompanhou este desejo: “O seu desejo era ir à Disneyland Paris. E assim aconteceu! Acompanhada dos pais e irmão, vivenciou dias muito felizes, culminando nos gritos de felicidade proporcionados pelo fogo de artifício. A nossa missão foi bem sucedida, o desejo da Emanuele foi realizado e ela teve mais que três dias de sonho… teve amor, alegria, sorrisos, mensagens positivas, força interior e a crença que os desejos se realizam! E assim aconteceu para a linda Emanuele e para a família!”
O vosso dia especial tornou possível o desejo da Emma – muito obrigada! A Make-A-Wish agradece a todos os que partilham o seu dia especial (aniversário, casamento, baptizado…) e contribuem dessa forma para a realização de desejos como o da Emma! 
Juntos, estamos a realizar desejos que têm a capacidade de transformar vidas!
Saiba como pode contribuir através da sua Wish Celebration  AQUI.

Desejo apadrinhado por: Wish Celebrations


Contador de Desejos

1 9 7 0