O António gostava de ir ao Museu de História Natural

O António tem 11 anos e é um grande apaixonado por dinossauros.

Na verdade, como gosta tanto de dinossauros espera vir a ser um paleontólogo!

Na sua Wish Box o António colocou vários desenhos de coisas que gosta (e que revelaram o seu “jeito para a coisa”), muitas imagens de dinossauros e um nome de um local: o Museu de História Natural em Londres.

Era assim o desejo do António, poder visitar este tão conhecido museu onde podia encontrar muitos esqueletos e recriações de dinossauros. As voluntárias contaram-nos que “quando lhe mostrámos um vídeo do Museu, a cara do António iluminou-se e a sua expressão de alegria mostrava que já não existiam dúvidas, era mesmo este o seu desejo!”

Foi desta forma que o António viajou até Londres com os seus pais e, no dia do seu 11º aniversário, ficou a conhecer o museu e a grande exposição de dinossauros. Para além de estar a realizar o seu desejo, o António estava a fazê-lo no seu dia de anos e isso tornava tudo ainda mais especial!

Muito Obrigada a Todas as escolas que Participaram nas Actividades do Dia Azul em 2018, inseridas no programa Make-A-Wish Vai À Escola. Um agradecimento especial ao Airbnb pelo apoio.

Desejo apadrinhado por: Programa Make-A-Wish Vai À Escola


Contador de Desejos

1 9 8 4