O João gostava de ter um notebook

O João é um menino muito curioso e autodidata!

Gosta muito de pesquisar na internet e de tentar aprender línguas por lá (especialmente inglês para poder falar com as suas irmãs que estão nas Filipinas!).

O computador que o João utilizava já era muito antigo e tinha-se estragado. Por isso, o seu maior desejo era ter um Notebook da Apple com o jogo Minecraft, para que pudesse entreter-se nos tempos livres e falar com as irmãs que estão longe!

Quando perguntámos ao João como seria o seu dia ideal disse-nos que seria passado a assistir a um jogo do Benfica no Estádio da Luz na companhia dos seus pais.

Assim, não havia melhor forma de entregar ao João o seu desejo do que neste cenário, num dia de jogo!

As voluntárias prepararam-lhe uma enorme surpresa com a ajuda dos agentes da esquadra de polícia do Colombo: “… um dos agentes chamou o João e pediu-lhe que entrasse, pois tinha uma chamada à espera. O João muito surpreendido com toda a situação lá entrou na esquadra e dirigiu-se ao telefone… Mas não ouvia nada. Entretanto disseram-lhe que tinham lá deixado uma encomenda para ele. E lá lhe foi entregue o tão desejado computador”, contaram-nos. Depois disso o João e a sua família seguiram então para o Estádio da Luz para assistir a um jogo. “O João durante o jogo estava sempre a observar tudo o que o rodeava, mas sempre muito feliz”, contaram-nos. E, quando o Benfica marcava golos, ele saltava, cantava, gritava… A felicidade reinava naquele dia!

Graças ao apoio do Banco Santander Totta realizámos o desejo do João, muito obrigada!

Desejo apadrinhado por: Banco Santander Totta


Contador de Desejos

1 9 8 4