A Jéssica gostava de ter um computador

Aos 15 anos, a Jéssica tinha o desejo de ter o seu próprio computador!

O seu desejo prende-se com a necessidade de fazer trabalhos da escola mas não só! Ter um computador permite à Jéssica, no tempo livre, fazer pesquisas do seu interesse, ouvir música, ver vídeos…o que quiser!

O seu cantor favorito é o David Carreira e é apaixonada pelo Futebol Clube do Porto. Aliás, quando nos contou onde gostava de ir, referiu exactamente o Estádio do Dragão!

Segundo as voluntárias que acompanharam o desejo da Jéssica, no dia da realização do seu desejo “a Jéssica enquanto estava sentada na esplanada no Porto, não sabia que dentro de momentos lhe iam realizar os sonhos. Segundos antes, as voluntárias apareceram e revelaram a surpresa, uma visita ao Estádio do Dragão e ao Museu do Futebol Clube do Porto! A Jéssica, também conhecida como Menina Portista, ainda sem acreditar que aquilo tudo lhe estava a acontecer, lá foi esboçando sorrisos no meio da sua timidez. Teve direito a visita particular e a ver todos os cantos da “casa”.

No final da visita, as surpresas ainda não tinham acabado! Eis que chega uma caixa azul para a Jéssica e ao desembrulhar descobre que o seu grande desejo foi realmente concretizado : ter o COMPUTADOR que tanto queria! Os olhos da Jéssica brilhavam e não parava de sorrir, já só queria ir para casa experimentar o computador que tanto desejou!”

Muito obrigada a todos os colaboradores do Instituto de Emprego e Formação Profissional que se envolveram na Campanha de Estrelas de Natal, por nos ajudarem a realizar o desejo da Jessica. Um agradecimento especial ao Futebol Clube do Porto pelo contributo à realização do desejo.

Desejo apadrinhado por: Instituto de Emprego e Formação Profissional


Contador de Desejos

1 9 8 4