O Guilherme gostava de ter um computador novo!

O Guilherme é um menino de 13 anos “muito simpático e recetivo”​.

Grande parte do seu tempo livre é passado no quarto, onde adora jogar Fifa na Playstation – o Guilherme gosta de muitos jogadores, mas tem um fascínio pelo Futebol Clube do Porto, o seu clube de eleição – inclusivamente teve a sorte de receber uma T-shirt personalizada – com o seu nome! – no dia da realização do seu desejo!

O seu maior desejo era ter um computador gaming, pois o seu não tinha capacidade suficiente para a instalação de jogos e para lhe dar a possibilidade de jogar online, algo que gostava muito de poder fazer! ​Ter um computador é também uma forma de estar mais próximo dos seus amigos e poder conversar com eles em todos os momentos!

O Guilherme​ segue muitos youtubers que se dedicam a jogos online e idealizava vir a jogar como eles e até contra eles, quem sabe! ​ O dia da realização do desejo do Guilherme foi muito especial, segundo a voluntária, o Guilherme “Ficou todo contente 🙂 era o computador que queria (a cor do teclado – vermelho – era o que tinha idealizado e tudo). Ficou bastante entusiasmado dizendo – “(…) já não estou sozinho” (pois como pode jogar online fica mais próximo dos amigos).

Muito obrigada à Bosch por nos ajudar a realizar o desejo do Guilherme!

Um agradecimento especial ao Futebol Clube do Porto por contribuir para realizarmos este desejo de forma tão especial.

Saiba como contribuir para a realização de mais desejos como o do Guilherme AQUI.

Desejo apadrinhado por: Bosch


Contador de Desejos

1 9 8 4