O Hélio gostava de ter o quarto do Homem Aranha!

Segundo as voluntárias que acompanharam o desejo do Hélio, de 4 aninhos, o dia da realização do seu desejo foi um dia muito especial que conseguiu fazer uma diferença enorme na sua vida e da sua família!

O seu maior desejo era ter um quarto do Homem Aranha – o seu super herói preferido! – e enquanto parte da equipa montava o quarto dos seus sonhos, o Hélio assistia (todo contente!) ao “Panda e os Caricas”!

“O Hélio é um miúdo muito esperto para a sua idade, não foi difícil perceber a emoção do dia. Fez tudo a que tinha direito, andou nos insufláveis, vestiu-se de bombeiro, fez uma pintura do panda na cara e ainda conheceu os seus grandes amigos Panda, Noddy e Rei Juliano!

Um dia em cheio mas que mal ele sabia que não ia terminar por ali.

Quando chegou a casa, muito ensonado, despertou com o que viu ser o seu desejo realizado, um quarto Homem Aranha! A felicidade de ver a sua cama cheia de Homens Aranha foi inegável, desde ficar a olhar para o desenho, ao querer ficar na cama a brincar.”

As voluntárias confessaram-nos uma “sensação de missão cumprida ao ver tanta brincadeira e tanta alegria naquele quarto!”

Muito Obrigada aos colaboradores da Seaside por ajudarem a Make-A-Wish a realizar o desejo do Helio, proporcionando um dia espetacular que jamais se esquecerá! Um agradecimento especial à Lemon e à Crevity pelo apoio prestado na realização deste desejo!

Desejo apadrinhado por: Seaside


Contador de Desejos

1 9 8 4