O Lourenço gostava de ir à Disneyland Paris

O Lourenço é um menino de 8 anos muito alegre, conversador, divertido e independente. O seu canal preferido é o Disney Channel e adora todas (mas mesmo todas!) as personagens da Disney.

Quando perguntámos ao Lourenço como seria o melhor dia da sua vida ele nem pensou duas vezes: “passar um dia no Castelo da Disney rodeado de princesas, dormir num hotel da Disney e tomar o pequeno-almoço com algumas personagens da Disney, tirar muitas fotos, conhecer o parque, divertir-me muito”!

A mãe do Lourenço contou-nos que ‘’o Lourenço é um menino que vive encantado no mundo dos filmes de príncipes, princesas e dragões, sempre gostou muito dos filmes da Disney (…) quando fomos contactados pela voluntária, o Lourenço quis logo falar com ela em particular, mostrando-se radiante e entusiasmado, contando histórias sobre os filmes e séries que vê sobre a Disney. Ficaram logo amigos e a ansiedade da espera pelo dia da viagem foi crescendo. Estava eufórico! A viagem correu muito bem, adorou o hotel, o tema dos marinheiros, andou nas diversões sem medo, voámos com o Peter Pan, encantou-se com as personagens e ficava muito contente quando sabiam falar português. Foi uma grande aventura e todos adorámos e estamos muito agradecidos.”

De acordo com a voluntária da Make-A-Wish que acompanhou o desejo do Lourenço “O Lourenço é uma criança espetacular, muito explicado, simpático, um amor de menino, conseguiu responder a todas a perguntas, falámos de imensas coisas, mostrou-me o quarto, estivemos a ver os desenhos animados que mais gosta (…) Constatei logo que o Lourenço adora o Disney Channel e os desenhos animados da Disney, o que foi de encontro com o seu desejo que era visitar a Euro Disney. (…) Na véspera da partida e já com tudo preparado e organizado, a mãe do Lourenço continuava muito nervosa pois era a primeira vez que viajavam de avião (…) O tão aguardado dia da partida chegou, quando lhes telefonei, já iam a caminho do hotel e assim que chegaram, ligaram-me a informar que estavam bem, que o hotel era ótimo e já estavam a visitar o parque. Todos os dias havia contatos por telefone ou por SMS (…) No último dia o Lourenço esteve no pequeno-almoço com algumas personagens da Disney, enviou-me fotos dele com o Tiger, o Mickey, a Margarida entre outras… Tudo correu bem no regresso, chegaram bem e adoraram a experiência!”.

A realização do desejo do Lourenço foi inesquecível, afinal “na Disney até a chuva era mágica” como nos contou a mãe!

Muito obrigada a todos os colaboradores da SEASIDE por nos ajudar a realizar o desejo do Lourenço!

Desejo apadrinhado por: Seaside


Contador de Desejos

1 9 8 4