O Isandro gostava de conhecer o Faísca McQueen

O Isandro adora o mundo dos “Carros” e é um verdadeiro fã do Faísca McQueen! Sempre que as voluntárias falavam com o Isandro percebiam cada vez melhor a grande paixão que nutre por esta personagem Disney e como o faria feliz passar uns dias no mundo mágico dos “Carros” – a Disneyland!

Segundo a voluntária que acompanhou o desejo do Leandro, “Desde que o conhecemos pela primeira vez que o grande tema foi sempre carros, quando levamos uma impressão do Faísca não largava a folha – uma paixão genuína e de muita simplicidade.

A ânsia de ver o faísca tornava se cada vez maior à medida que o tempo passava e se tornava mais real. Não largava o carro do faísca nem por nada e ia levá-lo consigo na viagem à Disney para ambos verem o faísca “verdadeiro”.”

“Não existiam dúvidas, este era o seu maior desejo!”, Contaram-nos. Foi assim que o Isandro voou até Paris para conhecer todo o mundo Disney e estar perto de um amigo em particular, o Faísca McQueen, como tanto tinha sonhado!

No dia da viagem estava todo contente! Foi uma experiência incrível para o Isandro e a sua família que esperam um dia voltar a ver o Faísca McQueen.

Muito Obrigada à Oriflame que tornou possível a realização do desejo do Leandro!

Desejo apadrinhado por: Oriflame


Contador de Desejos

1 9 8 4