O Rodrigo gostava de conhecer os Heróis da Marvel

O Rodrigo tem 4 anos e vai ser polícia quando crescer!

Nos seus tempos livres, o Rodrigo adora brincar na rua e ir ao parque, andar de bicicleta e jogar à bola e no seu telemóvel. Na televisão gosta de assistir ao “PJ Masks”, à “Casa do Mickey Mouse” e à “Porquinha Pepa”. O que não gosta mesmo é de estar quieto!

Para o Rodrigo o melhor dia da sua vida teria de incluir duas coisas fundamentais: surpresas e diversões! O Rodrigo adora as personagens da Disney e por isso o seu maior desejo era visitar a Disneyland. Queria conhecer o Mickey, o Pluto, a Minnie, os Setes Anões, o Faísca, o Mate, o Homem Aranha, o Batman… enfim, todas as personagens deste mundo mágico!

“Todos os momento vividos nesta viagem foram todos muito especiais e de grande alegria. A alegria do Rodrigo foi visível desde que saiu de casa com a sua mala «especial». Foram 3 dias muito bem aproveitados, com muito boas experiências que não cabem totalmente em fotografias nem palavras”, contou-nos a mãe do Rodrigo.

O Rodrigo adorou visitar a Disney, poder estar com as suas personagens preferidas e conhecer o Capitão América, um dos super-heróis que tanto gosta!

Muito obrigada à Oriflame que ajudou a tornar possível a realização do desejo do Rodrigo.

Desejo apadrinhado por: Oriflame


Contador de Desejos

1 9 8 4