A Mafalda gostava de ir à Disney

Muito comunicativa, simpática e com “um discurso muito perfeito apesar da sua tenra idade”. Assim é, aos olhos das voluntárias, a Mafalda, uma menina de 5 anos que adora brincar com a Doutora Brinquedos e com as personagens da Disney.

No dia que as voluntárias conheceram a Mafalda ela mostrou-lhes a Wish Box que tinha andado a preparar: “Tinha a caixa cheia de recortes que nos explicou ser o avião do pai onde iria à Disney ver os amiguinhos Mickey, Pateta e Pluto.” Era este o desejo da Mafalda, viajar até à Disney de avião e conhecer os seus “amiguinhos”! 


Enquanto aproveitava ao máximo o seu desejo a Mafalda contou-nos como estava a ser: “…estou a adorar todo este mundo encantado, hoje encontrei o Mickey Mouse, tirei uma foto com ele, andei em vários divertimentos e fui ver o espetáculo de encerramento à noite, obrigada por me concretizarem este sonho maravilhoso”!


Muito obrigada às empresas que participaram na campanha de estrelas de Natal 2017 por ajudarem a Make-A-Wish a realizar o desejo da Mafalda.
Um agradecimento muito especial ao Museu Do Brincar por toda a colaboração!

Desejo apadrinhado por: Campanha de Estrelas de Natal 2017


Contador de Desejos

1 9 8 4