A Mayra gostava de ter o quarto dos seus sonhos!

Desde sempre que a Mayra mantinha um enorme desejo: ter um quarto “combinado”, um quarto daqueles femininos e todos decorados, onde tudo combina com tudo! O seu desejo passou de sonho a realidade e o seu quarto foi decorado como ela idealizava: com muito branco e cor-de-rosa e, claro, com a Minnie em grande destaque!

A Mayra pôde ver e acompanhar a transformação do seu quarto – chegou até a participar com grande entusiasmo na pintura da Minnie na sua parede. O testemunho da voluntária não deixa dúvidas quanto à alegria que a realização deste desejo trouxe à Mayra: “ O desejo da Mayra correu lindamente e ela adorou o seu quarto novo. Estava sempre a olhar à volta e a dizer «Gosto!». Muito atenta a todos os pormenores e detalhes foi passando o olhar com grande satisfação. Ainda por cima o quarto tinha o que ela mais queria: uma secretária e muitas gavetas para arrumação. Foi logo buscar as suas canetas e cadernos da escola e começou a guardá-los naquele que, para ela, era o melhor sítio, para logo depois mudar de ideias e afinal guardar noutro local. Estava com muita vontade que chegasse o dia seguinte para poder arrumar a sua roupa, no seu novo espaço, e disse logo que naquela noite já ia dormir na cama nova!”

Muito obrigada aos colaboradores do Instituto de Emprego e Formação Profissional por nos ajudar a realizar este desejo no âmbito da campanha das estrelas de Natal.
Um agradecimento especial ao “O Quarto das Crianças” por todo o apoio e à Filipa Nogueira e à Beatriz Coelho que realizaram a pintura da Minnie na parede e assim participaram de forma tão especial na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Colaboradores do Instituto de Emprego e Formação Profissional


Contador de Desejos

1 9 8 4