O Rafael gostava de assistir a um bailado em Londres

Para compreender um desejo e a forma como transforma vidas é preciso conhecer a história por trás dele. O Rafael sentia uma grande ligação com Londres. Desde pequeno que o seu ídolo era o Mr. Bean e como ele diz “era a única maneira de comer sopa”! Aos 3 anos recebeu um boneco igual ao Mr. Bean que guarda até hoje. Aos 8 anos, entrou numa academia Royal de ballet. Hoje, com 16 anos, continua a adorar ballet. Por isso, Londres recorda-lhe a sua infância e traz-lhe boas memórias e sentimentos.


Para o Rafael ir a Londres assistir a um espetáculo, passear e conhecer a cidade com que sempre sonhou era o seu maior desejo e, claro, acompanhado pela sua mãe a avó (o “pilar” da sua vida). 


O seu desejo, da forma como sonhou, realizou-se e ficará certamente nas suas memórias! Quando regressou o Rafael contou-nos que “foram dias felizes. Tudo perfeito… Em harmonia!!! É com muita gratidão que nós os três agradecemos à Make-A-Wish. Fizeram-nos acreditar e ter força para a vida. Uniram-nos ainda mais e a palavra que surge em nós é força, força e força!” 


A família partilhou connosco um vídeo que mostra a sua viagem e todos os momentos que ficarão guardados para sempre! Pode vê-lo AQUI.
Este desejo foi realizado graças às atividades de Natal, inserido no programa Make-A-Wish Vai À Escola. Obrigada ao AIRBNB por todo o apoio.

Desejo apadrinhado por: Atividades de Natal, inserido no Programa Make-A-Wish Vai À Escola


Contador de Desejos

1 7 0 1