O Bernardo gostava de ter um iPhoneX

O Bernardo tem 12 anos e adorava ter um iPhoneX.

A Make-A-Wish enviou uma wish box por preencher para o Bernardo para que as voluntárias no primeiro encontro conseguissem captar o desejo, conhecendo-o melhor, bem como os seus verdadeiros gostos!
De acordo com as palavras do Bernardo, “adorava ter um iPhoneX … adoro tudo o que é tecnologia e o iPhoneX é Top! Com o iPhoneX posso estar sempre contactável, enviar mensagens super giras para os meus pais e amigos…posso jogar os meus jogos preferidos”. 


Os voluntários da Make-A-Wish conheceram o Bernardo e rapidamente ficaram a perceber que adora futebol (o Benfica, em especial!) e natação. Os seus animais preferidos são peixes e gatos e o verde é a sua cor de eleição. 


Nos tempos livres gosta de ler e jogar videojogos e quando o Bernardo crescer, uma vez que adora tudo o que é tecnologia, quer ser engenheiro informático! 


O dia da realização do seu desejo foi passado em família, no Planetário, onde recebeu o seu iPhoneX como desejava! 


Segundo o Pai do Bernardo, “(…) a felicidade estampada no rosto do Bernardo e também do mano, encheram os nossos corações”. 


Muito Obrigada ao Espaço Casa por apadrinhar o desejo do Bernardo! O nosso agradecimento ao Planetário Calouste Gulbenkian por toda a colaboração no dia da realização do desejo!
Contribua para a realização de desejos com a capacidade de transformar vidas!

Desejo apadrinhado por: Espaço Casa


Contador de Desejos

1 9 7 0