A Matilde gostava de ir à Disney

A Matilde em 9 anos e entre as suas preferências está a cor rosa e o lilás, passear, ir ao parque e andar de baloiço! Poder estar perto dos “bonecos da Disney “ é como a Matilde imaginava o melhor dia da sua vida e sonhava poder conhecer o Mickey e o Pato Donald.

O maior desejo da Matilde realizou-se – na Disney conheceu todas as personagens do mundo da magia que nos contou que adora!

Nada expressará melhor o que foram estes dias para a Matilde e para a sua família do que o testemunho dos seus pais: “Ainda não estamos em nós de tão, tão, tão felizes que estamos. A nossa pequenina realizou o desejo de ir à Disney e delirou. Parecia uma pequena grande mulher e apesar das limitações motoras, ela conseguiu vibrar com a magia e com o encanto de tudo que viu. O brilho nos olhinhos dela deixaram-nos tão felizes, foram uns dias de sonho. Não houve um choro, um resmungar nada. Ela já sabia onde ia (…) e dias antes já ela andava em pulgas. Foi tão, tão maravilhoso ver toda a magia e ver como vibrava com tudo o que ia acontecendo… Foi uma viagem de uma vida, uma viagem mágica que não conseguíamos proporcionar a curto prazo à nossa princesa… Somos imensamente gratos a vocês por terem feito a nossa filha tão, tão feliz… Obrigada”


Muito obrigada à SEASIDE por nos ajudar a realizar o desejo da Matilde.

Desejo apadrinhado por: Seaside


Contador de Desejos

1 9 8 4