A Lara gostava de conhecer a Minnie

A Lara tem 13 anos e gostava de conhecer a Minnie!

Ao longo do percurso realizado entre as voluntárias da Make-A-Wish e a Lara, ficámos a saber que o vermelho é a sua cor favorita, que a Lara adora salada russa e “pão de Deus”. Na escola, história e geografia são as preferências, ouve Selena Gomez sempre que pode, gosta de praticar atletismo e os cães são o seu animal de eleição!

Quando crescer a Lara gostava de ser assistente veterinária precisamente para poder tratar de cães (o seu animal preferido) mas não só! Também de gatos, tigres e leões – os “gatos gigantes” como a Lara gosta de lhes chamar.

Entre todos os gostos e paixões… estava um desejo maior! O desejo de conhecer a Minnie e foi precisamente na Disneyland Paris que o seu desejo se realizou!

A Lara disse-nos como foi para si realizar o seu maior desejo: “… no primeiro dia o Mickey cumprimentou-me. Eu fiquei espantadíssima, ele foi muito simpático e deu-me um beijinho na mão. Parece que ele gostou muito de mim. Realmente gostei muito de lá ir”!

Também o Pai da Lara partilhou com a Make-A-Wish que todos gostaram dos dias passados na Disney! ”A Lara adorou! Ficou deslumbrada, foi fantástico para ela e para nós que começámos a entrar naquele ambiente e só queríamos ver cada vez mais coisas. A Lara voltou mesmo diferente: muito mais calma, meiga, tranquila, carinhosa. Foi muito bom! Vocês não têm noção, só podemos agradecer! Para nós foi muito marcante. Nunca pensei que pudesse ser tão bom, superou as expectativas.  Vou ficar eternamente grato”.


Muito obrigada ao programa Make-A-Wish Vai À Escola por contribuir para a realização do desejo da Lara.
Saiba como ajudar a Make-A-Wish a realizar desejos como o da Lara AQUI

Desejo apadrinhado por: Programa Make-A-Wish Vai À Escola


Contador de Desejos

1 9 8 4