O Gaspar gostava de ter um computador para jogar o seu jogo preferido!

Quando perguntámos ao Gaspar como imaginava o melhor dia da sua vida, a resposta foi rápida, “no Oceanário porque gosto muito de água, peixes e com o Diogo Piçarra, que é um dos meus cantores preferidos. E gostava muito de receber um computador para jogar o meu jogo preferido (Minecraft), ler e estar com os meus pais e mano.”

O Gaspar teve o dia do seu aniversário cheio de surpresas! Segundo a voluntária, o seu sorriso que já é grande, tornou-se ainda maior! O Oceanário foi uma multiplicação de momentos de entusiasmo, êxtase e curiosidade, partilhados em família e saboreados com muito carinho e sorrisos!


Enquanto estava no oceanário, o Gaspar só dizia “Estou dentro de um aquário…tantos peixes!” Mal imaginava que o dia não ficava por ali! Entretanto, apareceu um embrulho especial, o computador que tanto queria! A voluntária confidenciou-nos que o Gaspar disse logo “O meu sonho tornou-se realidade – Quero ir para casa jogar!!!”. 


Graças ao Gift-A-Wish | Voucher força, alegria, esperança e magia que recebeu neste Natal, realizámos o desejo do Gaspar!

A TODOS, muito Obrigada!

Desejo apadrinhado por: Gift-A-Wish


Contador de Desejos

1 9 7 0