A Margarida gostava de ir a um estúdio de novela

Realizámos o desejo da Margarida! Não só passou o dia em estúdio como teve com a Sara Prata, tal como tinha imaginado!

A Margarida conheceu um estúdio de novela como desejava e ainda teve uma surpresa bem especial! Sempre com um sorriso enorme, foram muitas as aventuras ao longo do dia bem como a simpatia de todos os que encontrámos que contribuíram para que este dia tivesse sido muito especial. Juntas, conheceram o guarda-roupa da “Margarida” (personagem da Sara Prata), conheceu os dois estúdios da TVI e ainda assistiu à gravação de uma cena muito especial!

 

“A Margarida está a transbordar alegria. Parece que está no paraíso!”

Mãe da Margarida

 

Não esperava que uma simples visita a dois estúdios de novelas da TVI e de estar com vários atores como a Sara Prata, se tornasse mais especial do que aquilo que estava à espera. Quando cheguei à Plural e começei a ver os atores a passarem por mim, fiquei mega nervosa mas muito feliz ao mesmo tempo. A visita foi muito bem organizada e eu aproveitei cada segundo. 

Primeiramente, entrei nos estúdios da novela “Jogo Duplo”, onde assisti a gravações e conheci vários atores, entre eles, a Sara Prata, que durante os seus intervalos me levou a conhecer o guarda-roupa das personagens dos atores, a sala de atores, a regi, a sala de maquilhagens e penteados e outro estúdio da novela. Quando a mesma foi gravar, estive à conversa com o Diretor de Atores da Plural, o Sr. Paulo Ferreira e conheci também a Sala de Adereços. 

Após o almoço e depois de ter recebido um presente da Sara Prata que estimo muito, fui assistir a umas dobragens da mesma. Seguidamente e para terminar a minha visita, fui assistir a algumas gravações da novela “A Herdeira” e também conheci vários atores. (…)  

“28/03/2018 foi sem dúvida um dos dias mais especiais da minha vida… Foi um dia verdadeiramente fantástico e vai ficar para sempre guardado no meu coração!”

Testemunho da Margarida

 Muito Obrigada à Well’s por ajudar a Make-A-Wish a realizar o desejo da Margarida. O nosso agradecimento à Media Capital e a três pessoas que transformaram o dia de hoje num dia inesquecível, em especial à Sara Prata. O nosso muito obrigada!

Desejo apadrinhado por: Well's


Contador de Desejos

1 9 8 4